Criminoso lidera a venda de entorpecentes no Centro de Salvador e tem envolvimento com homicídios de rivais
Casa de luxo com piscina, dois carros na garagem e R$ 37 mil em espécie. Esse foi o cenário encontrado na manhã desta quinta-feira, 13/2, por equipes da FICCO (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado) Bahia, e das Polícias Militar, Civil e Federal, durante a Operação Faro Fino, que resultou na captura de um líder de facção.
O criminoso, que comanda a venda de entorpecentes no Centro de Salvador e tem envolvimento com homicídios de rivais, foi encontrado em um imóvel na localidade de Jauá, município de Camaçari, na RMS (Região Metropolitana de Salvador).
Na casa, as equipes apreenderam dois veículos, R$ 37 mil em espécie, celulares, entre outros itens. Em endereços nos Bairros da Saúde e da Federação, em Salvador, os policiais encontraram uma pistola, carregadores e quatro balanças.
Participaram da Operação Faro Fino equipes da FICCO Bahia, PM (BPATAMO e RONDESP ATLÂNTICO, PC (COPJ) e PF (GPI).
“Seguimos combatendo as facções com ações integradas de inteligência das Forças Estaduais e Federais. Não daremos trégua aos criminosos que tentam violentar a nossa população“, destacou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.
Fonte: Ascom SSP/BA