Crime aconteceu em Santo Estêvão e polícia investiga como feminicídio
Uma mulher identificada como Thaís Araújo de Almeida, 36 anos, foi morta a tiros dentro de casa, na noite de sábado, 25/10, na cidade de Santo Estêvão, às margens da BR 116 na Região de Feira de Santana. Horas depois, Edilson Alves da Silva, ex-companheiro da vítima e principal suspeito do crime, foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo.
De acordo com informações de policiais, o crime ocorreu quando Edilson tentou invadir a casa onde Thaís morava. A vítima tentou evitar a entrada do criminoso trancando o portão, mas foi baleada. A mulher ainda tentou fugir depois do primeiro tiro, mas o suspeito a alcançou e atirou novamente contra ela antes de fugir.
Depois dos tiros, policiais militares da 57ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia) foram acionados e a vítima foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira, mas não resistiu aos ferimentos. Depois do socorro, autoridades policiais iniciaram as bucas pelo suspeito.
Edilson, no entanto, foi localizado morto dentro de um veículo às margens da BR-116, em uma localidade conhecida como Paiatá, na manhã de domingo, 26. O suspeito estava com marcas de disparos, mas a causa e as circunstâncias da morte ainda serão investigadas pela polícia.

