Os conselheiros que compõem 1ª e 2ª câmaras julgadoras do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia), durante as sessões de quarta-feira, 5/11, votaram pela regularidade de mais onze contas de câmaras municipais baianas, sendo quatro referentes ao ano de 2023 e sete referentes ao ano de 2024.
Pela manhã, as contas de 2023 consideradas regulares – sem a indicação de quaisquer ressalvas – foram as do município de Wanderley (Derivaldo José da Silva); e de Piritiba (Pedro Igor Pereira Santos). Já as contas de Várzea do Poço (Woodson Matos da Silva); e de Ibipeba (João de Deus Pereira da Silva), também de 2023, foram consideradas regulares com ressalvas.
À tarde, as contas de 2024, julgadas regulares na íntegra, foram de Cachoeira (Laelson Luis Ferreira Bispo); e de Jacobina (Clodoaldo Moreira Dias). As contas de Coribe (Sebastião Pereira da Silva Neto); de Uauá (Deusdete Ferreira de Souza); de Central (Roberto Carlos de Araújo Cunha); de Várzea Nova (Antônio Paulo Oliveira Nunes); e de Umbaranas (Sostenis Almeida Barbosa), referentes ao ano de 2024, foram consideradas regulares com ressalvas.
Cabe recurso das decisões.
Fonte: Ascom / TCM/BA

