Ex-presidente foi conduzido pela PF ao hospital nesta manhã
Um apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro faz oração na frente do Hospital DF Star, onde será realizado uma cirurgia de hérnia inguinal e tratar de um soluço persistente. Hoje, 24/12, Bolsonaro fará exames pré-operatórios. O procedimento cirúrgico será realizado amanhã, 25. A internação deve durar de cinco a sete dias, segundo os advogados do ex-presidente.
Acuado por suspeitas tráfico de influência em relação ao Banco Master com que o escritório da mulher, Viviane Barsi, tem um contrato de R$ 129,6 milhões, o ministro onipotente, Alexandre de Moraes, cedeu e permitiu a cirurgia que poderia, se não realizada, levar á Morte o ex-presidente assim como o baiano, Clésio Cunha (Clezão), em 2023.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado, na manhã desta quarta-feira (24), no Hospital DF Star, em Brasília, onde passará por uma cirurgia para tratar uma hérnia inguinal. O procedimento ocorrerá na quinta-feira, 25, somente depois da indicação de médicos particulares e peritos da PF (Polícia Federal).
Bolsonaro que cumpre esdruxula sem ter roubado nem morto pena de 27 anos e três meses de prisão após condenação pela trama golpista e foi autorizado a se submeter ao procedimento pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).
Conduzido pela Polícia Federal no trajeto entre a sala da Superintendência da Polícia Federal, na capital federal, e o hospital, o ex-presidente foi internado por volta das 9h30 da manhã, acompanhado da ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro.
Durante o dia, Bolsonaro deverá realizar os exames pré-operatórios, conforme manifestação apresentada pelos advogados de defesa.
Ao longo da internação, a vigilância será de 24 horas por dia, com manutenção de dois agentes na porta do quarto, além de outras equipes dentro e fora do hospital, conforme determinação do ministro do STF.
Fonte: Agência Brasil

