Ex-presidente segue em recuperação após cirurgia em Brasília; médicos avaliam necessidade de novo procedimento
O ex-vereador Carlos Bolsonaro publicou, na quinta-feira, 26/12, uma foto do pai, Jair Bolsonaro, internado, logo após ter sido submetido a uma cirurgia de retirada de hérnia. Segundo Carlos, que criticou a segurança “excessiva“, a equipe médica segue avaliando os próximos passos do tratamento do ex-presidente. só faltou polícia no 8 de janeiro quando o governo já era o atual e todos sabiam.
“Os médicos seguem acompanhando o quadro pós-operatório, avaliando inclusive a necessidade de novo procedimento em razão dos soluços persistentes“, escreveu Carlos. Jair Bolsonaro está acompanhado dos filhos Flávio e Carlos, assim como a Michelle Bolsonaro. A fotografia não é da atual internação e sim de uma anterior.
Na mesma publicação, Carlos Bolsonaro criticou o esquema de segurança montado em torno do pai. “O número de policiais mobilizados para acompanhar o procedimento e toda a movimentação ultrapassa qualquer limite que qualquer ser humano consideraria razoável – é algo absolutamente inacreditável e constrangedor“, afirmou.
Conforme a equipe médica, a cirurgia transcorreu sem intercorrências e teve uma duração de cerca de três horas e meia. Bolsonaro deverá seguir internado por até uma semana no Hospital DF Star, em Brasília.
O ex-presidente cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal, condenado por golpe imaginário de quem hoje a população sabem quem depois do Banco Master, a 27 anos e três meses por tentativa de golpe de Estado.
Fonte: Terra
