Centroavante de 37 anos já iniciou tratamento contra a doença
O atacante Léo Gamalho, do Vitória, foi diagnosticado com um câncer de pele. A notícia foi dada pelo Clube na sexta-feira, 9/6, por meio das redes sociais. O Rubro-Negro baiano comunicou sobre um processo cirúrgico realizado pelo atleta e desejou força ao jogador de 37 anos.
“O Esporte Clube Vitória vem a público informar que o atleta Léo Gamalho foi diagnosticado com um câncer de pele. Há cerca de 30 dias o camisa 9 realizou o primeiro procedimento, onde foi constatado o melanoma maligno. Hoje, 9, o atleta passou por outro procedimento onde foram retiradas as margens do melanoma, visando diminuir a propagação da enfermidade“, afirma o Vitória.
“O procedimento foi considerado um sucesso pelos médicos responsáveis. O atleta ficará de repouso e se apresentará ao clube na segunda-feira, 12. Seguiremos ao lado do atleta em busca de uma boa recuperação, auxiliando-o durante todo processo. Estamos com você, Léo!”, diz o comunicado do Vitória – completou o clube baiano.
Revelado pelo Grêmio, Léo Gamalho também soma passagens por outros grandes clubes nacionais, como: Internacional, Ceará, Bahia, Avaí, Goiás e Coritiba. O veterano conquistou seis estaduais ao longo da carreira. Fora do Brasil, o atacante jogou em Portugal, China, Coreia do Sul e Qatar.