Duas famílias morreram em acidente em Mucuri
A colisão frontal deixou 11 mortos na BR-101, em Mucuri, no Extremo Sul da Bahia, integrantes de duas famílias que viajavam. O acidente ocorreu no sábado, 27/12, no km 953, próximo à divisa com o Espírito Santo.
Oito das vítimas estavam em uma minivan que seguia no sentido de Vitória (ES). Conforme a Prefeitura de Mucuri, elas moravam no distrito de Itabatã e viajavam para passar o Réveillon na praia de Costa Dourada, no Litoral Sul do município.
As outras três vítimas ocupavam uma caminhonete S10, eram naturais de Linhares, no Espírito Santo, e trafegavam no sentido Teixeira de Freitas.
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão foi provocada por uma ultrapassagem indevida. Segundo o órgão, os dois veículos trafegavam pela mesma faixa no momento do impacto, enquanto a pista contrária permanecia livre. O impacto provocou incêndio nos dois veículos, o que resultou na carbonização de oito das 11 vítimas.
A PRF informou que dez pessoas morreram ainda no local do acidente. A 11ª vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital no Espírito Santo, mas não resistiu aos ferimentos.
Quem eram as vítimas baianas:
Laura Santos Gomes
Aurora Santos Gomes
Flavia Oliveira Santos
Maria Alice, filha de Flávia
Felipe Pereira Gomes
Débora Santos Neves
Eunice Oliveira Santos
Ivoneci Oliveira Santos
Quem eram as vítimas capixabas:
Olivio Salezze, de 90 anos, marido de Irene
Irene Bermond Salezse, de 87 anos, esposa de Olivio
Augusto Salezze Netto, de 69 anos, filho de Olivio e Irene.
