Criança foi socorrida e está internada em unidade de saúde
Ivaneide Pereira D’Ájuda, 37 anos,foi morta a tiros e a filha, uma criança de um ano, ficou ferida durante um assalto na madrugada deste sábado, 6/5, em uma estrada nas proximidades de Vale Verde, em Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia.
Segundo as informações da Polícia Civil, a vítima, Ivaneide estava no carro com o marido e três filhos, na BA 001, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. A ação visava ‘tomar de assalto’ o veículo da família.
A mulher não resistiu. Já a criança foi socorrida e segue internada em uma unidade médica na região. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde.
Ainda conforme a corporação, outros dois veículos foram subtraídos por cerca de quatro homens no mesmo local. Guias periciais foram expedidas e a unidade territorial realiza diligências para capturar os acusados.
Equipes da Polícia Rodoviária Estadual e do 8º BPM foram acionadas. Rondas foram realizadas a fim de localizar suspeitos, mas ninguém foi preso. O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Arraial D’Ájuda.